OPERAÇÃO PADRÃO Receita Federal

condor-informativo
G20 China
29 de agosto de 2016
Brasil é medalha de Ouro em barreiras comerciais
20 de outubro de 2016
Exibir tudo

OPERAÇÃO PADRÃO Receita Federal

O Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, Delegacia Sindical em Florianópolis, informa que por decisão tomada em Assembleia Nacional, os Auditores-Fiscais da RFB estarão realizando OPERAÇÃO PADRÃO nos portos, aeroportos e pontos de fronteira, na semana de 29/08 a 02/09.

Infelizmente os Auditores- Fiscais são forçados a tomar essa medida em razão do Governo não cumprir o acordo firmado com nossa entidade representativa e, sem explicações coerentes, declarou que não tem mais interesse na aprovação do Projeto de Lei 5864/2016 que o próprio governo encaminhou ao Congresso Nacional. Estranhamente, essa decisão foi tomada após o término das olimpíadas e diz respeito apenas às principais carreiras que atuam diretamente na Operação Lava Jato.

Por favor, leia no arquivo anexo mais informações a respeito dos motivos que levaram os Auditores-Fiscais a tomarem a decisão da realização da operação padrão.

Solicitamos que essa informação seja repassada a seus colaboradores e clientes para que possam planejar suas atividades nesse período. Esperamos que o governo se sensibilize e reveja a sua decisão em relação ao PL 5864/2016

Atenciosamente,

Sindifisco Nacional
Delegacia Sindical em Florianópolis
Comando Local de Mobilização

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp
Olá, como posso ajudar?